Moisés, da Portuguesa, se diz honrado com suposto interesse do Fluminense

Meia de 24 anos afirma estar feliz no Canindé, mas destaca que precisa "olhar com carinho" se receber proposta do campeão brasileiro de 2012

O Dia |

Não é só Conca e Nei que podem chegar ao Fluminense para 2012. O campeão brasileiro estaria interessado no meia Moisés, que atuou na Portuguesa na última temporada. Em entrevista á Rádio Brasil, o jogador se disse honrado com a suposta vontade do clube das Laranjeiras de contratá-lo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

''Primeiramente, estou muito feliz na Portuguesa, clube que me deu a oportunidade de jogar a Série A. Mas sem dúvida, (se vier uma proposta) tem de olhar com carinho. O Fluminense é uma potência do futebol brasileiro e ficaria muito feliz de um dia vestir essa camisa tricolor. Mas preciso avaliar também o que a Portuguesa fez por mim também'', afirmou.

O meia tem 24 anos e tem contrato com a Portuguesa até a temporada de 2016. Campeão brasileiro, o Fluminense, segundo seus dirigentes, fará poucos e pontuais contratações para 2013. O planejamento é voltado para manutenção da base da equipe vencedora em 2012.

    Leia tudo sobre: FluminensePortuguesaMoisés

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG