Expulso no primeiro jogo da final da Sul-Americana, atacante não acompanha os companheiros no gramado e permanece na fisioterapia


O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, mas o atacante Luis Fabiano não participou da atividade em campo. Os titulares iniciaram o dia com uma atividade regenerativa no Reffis e, em seguida, foram ao gramado, onde realizaram partidas de futevôlei.

Já o atacante não seguiu os colegas e continuou na sala de fisioterapia. Pouco depois, deixou o local já sem o uniforme do clube, pois a atividade foi apenas de recuperação. O jogador não tem mais compromissos profissionais nesta temporada, depois de ter sido expulso no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Luis Fabiano deveria receber uma punição da diretoria do São Paulo? Opine

O zagueiro Rhodolfo também permaneceu durante todo o treino desta sexta-feira no Reffis, já que necessita de um tempo maior de recuperação depois das partidas. Por outro lado, os atletas que foram reservas contra o Tigre trabalharam bastante sob o forte calor.

No começo, os jogadores participaram de um treino técnico, em campo reduzido. Depois, Ney Franco encerrou a movimentação exigindo pontaria nas finalizações.

O elenco são-paulino volta aos treinos na manhã de sábado, em preparação para a partida de quarta, contra o Tigre, no Morumbi. O time precisa de uma vitória simples para ser campeão da Sul-Americana.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.