Guerrero treina e médico diz que chances de ele estar na estreia são “enormes”

Departamento médico corintiano avalia que lesão do peruano não é mais preocupante

Bruno Winckler - enviado a Nagoya |

ig
Painel no estádio exibe mensagem de boas-vindas ao Corinthians

O Corinthians fez o primeiro treino em território japonês nesta sexta-feira e a atividade em Karyia, na região de Nagoya, veio com boas notícias. O médico Julio Stancati concedeu entrevista durante o treino e confirmou que o atacante Paolo Guerrero tem chances enormes de participar da estreia no dia 12, em Toyota, contra Al Ahly ou Sanfrecce Hiroshima.

Leia também:  Tite agradece à torcida pelo apoio dado ao Corinthians na chegada ao Japão

“Ele se recuperou muito bem, está treinando sem sentir dores. Diria que as chances de ele estar pronto para a estreia são enormes”, disse Stancati.

O peruano fez um trabalho de fortalecimento no joelho direito antes da atividade no estádio Wave, em Karyia. O problema teve início no clássico contra o São Paulo , no dia 2. Guerrero chegou a Dubai, etapa anterior à chegada ao Japão, ainda com dores, mas já está recuperado de acordo com o relatório do departamento médico corintiano.

Nos treinos desta sexta-feira, realizado com sol, mas com temperatura na casa dos 11ºC, Tite preferiu não exigir muito dos jogadores, ainda desgastados da longa viagem. Fizeram apenas trabalhos leves em campo reduzido. Até Guerrero fez exercícios com o grupo depois de fazer tratamento no joelho direito.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG