Em alta no São Paulo, Osvaldo descarta deixar o clube após fim da temporada

Sondado pela Roma, atacante revela estar feliz no clube e projeta aumento de responsabilidade após a saída de Lucas

iG São Paulo * |

Gazeta Press
Osvaldo, atacante do São Paulo

No início de 2013, o São Paulo sabe que não poderá mais contar com o meia-atacante Lucas, que foi negociado com o PSG, da França. E se não bastasse perder um dos craques da equipe, a diretoria viu o atacante Osvaldo ser sondado pela Roma, da Itália. No entanto, na manhã dessa sexta-feira, no CT da Barra Funda, o camisa 7 afirmou que não deixará o Morumbi.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde que o Ney Franco chegou, ele me deu muita moral e elevou o meu astral. Meu futebol melhorou bastante e vou continuar trabalhando, porque com a saída do Lucas a responsabilidade irá aumentar. Estou feliz, aqui, e quero conquistar muitos títulos", revelou o jogador, que não tinha espaço no time sob o comando do técnico Emerson Leão. Com o antigo treinador, inclusive, Osvaldo ficou de fora algumas vezes até do banco de reservas.

Agora, com a saída de Lucas e feliz no São Paulo, o camisa 17 espera dar conta do recado e se firmar de vez, no ataque, ao lado de Luis Fabiano. "Sei que não será fácil, até pela qualidadedele, mas vou trabalhar firme para chegar perto do nível do Lucas", prometeu o atleta, ex-Ceará.

*Com Marca Brasil

    Leia tudo sobre: São PauloOsvaldo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG