Chico Fonseca, diretor de futebol do clube carioca, acredita que o acerto verbal com o treinador é o bastante para mantê-lo para 2013

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo
Futura Press
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo

O interesse do Internacional por Oswaldo de Oliveira após a alta pedida salarial de Dunga não preocupa a diretoria do Botafogo . Apesar do contrato de renovação ainda não ter sido assinado, o vice de futebol, Chico Fonseca, acredita que o acerto verbal entre eles é o bastante para evitar que o treinador deixe o clube em 2013.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu diria que o Oswaldo está 100% com o Botafogo, mas eu não sou uma pessoa jurídica. Eu falei com o Oswaldo, deixamos os ponteiros acertados e passamos para os advogados. Para mim, o Oswaldo tem 100% de chance de ficar no Botafogo. Nós apertamos as mãos e isso vale muito”, disse o dirigente.

Nesta quinta-feira, Fonseca apresentou o novo modelo de gestão do futebol no Alvinegro. Após a saída de Anderson Barros, Sidney Loureiro e Aníbal Rouxinol serão os gerentes, técnico e executivo, respectivamente.

Cinco coordenadorias foram criadas a fim de dividir as tarefas, mas a decisão final sempre caberá a Chico Fonseca. A única contratação para o novo organograma será a de um médico especialista em esporte, que será coordenador do setor.

Com relação aos reforços, o vice de futebol garantiu que o Botafogo contratará dois zagueiros, dois laterais e dois atacantes. Ele evitou citar nomes, porém, deixou claro que espera fechar todas as negociações antes da reapresentação do elenco dia 4.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.