Jogador colombiano teve poucas oportunidades nesta temporada por conta de várias lesões, mas sonha com uma nova realidade no ano que vem

O colombiano Tenório reconhece que o Vasco teve uma temporada complicada em 2012
Site oficial
O colombiano Tenório reconhece que o Vasco teve uma temporada complicada em 2012

Após um ano defendo o Vasco , o colombiano Carlos Tenorio já pode se ambientar com o clima do Rio de Janeiro. A rivalidade e o bom humor dos cariocas já é algo mais próximo do jogador. Apesar de estar feliz no clube, o atacante pouco atuou por conta de lesões durante a temporada. Por conta disso, Tenorio afirma estar muito motivado para mudar a história na próxima temporada.

Tenorio pode ajudar o Vasco a fazer uma boa temporada em 2013? Opine

''Uma das primeiras coisas que ouvi foi um flamenguista dizer: 'O Vasco tem um time bom demais, cara, mas você vai se acostumar a ser segundo'. Eu não acreditei, mas veio a Taça Guanabara e perdemos. Depois a outra (Taça Rio), igual de novo. Aí caímos na Libertadores para o Corinthians já numa fase final (quartas de final). O Vasco está sempre ali, é uma equipe muito boa, mas essas coisas acontecem. O Fluminense ganhou no início [Taça Guanabara] e pegou moral para o ano todo. Se tivesse perdido para a gente, teria sido diferente, e o Abel acho que nem estaria mais aí'', afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Veja também: Vasco recebe proposta milionária por zagueiro Dedé

Apesar do ano complicado, o equatoriano não pensa em deixar o Vasco. Para garantir um futuro glorioso no próximo ano, o jogador quer o título estadual para embalar na temporada.

''Tem muita coisa boa por vir, no ano que vem penso muito em ganhar a Taça Guanabara ou o Carioca mesmo para entrarmos bem motivados. É uma coisa pequena para chegar no grande, que é o Brasileiro. Essa temporada fizemos uma campanha excepcional, mas lamentavelmente não nos classificamos para a Libertadores, que é uma competição de prestígio, poderia ajudar o clube. É bola para frente. Se cada um pensar em resolver seus problemas e fizer mais, vai dar certo'', concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.