Mulher de Luis Fabiano corneta expulsão do marido: “Ele errou feio”

No Twitter, Juliana Clemente, mulher do atacante, criticou a expulsão do camisa 9 do São Paulo no empate sem gols contra o Tigre

iG São Paulo | - Atualizada às

AFP
Luis Fabiano leva a camisa à boca ao lamentar expulsão

Não foi apenas a torcida do São Paulo que ficou inconformada com a atitude infantil de Luis Fabiano. No Twitter, Juliana Clemente, mulher do atacante, criticou a expulsão do camisa 9 no empate sem gols contra o Tigre, nesta quarta-feira, em La Bomoneta, pela decisão da Copa Sul-America.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Podem me atacar o quanto quiserem! Sinto o mesmo que vocês! Estou triste e muito chateada! Ele errou feio! Avisei! Tentei acalmar! Não consegui! Mas ele é o meu marido. Eu o amo e estou com ele. Me desculpem. Minha tristeza é enorme”, escreveu Juliana Clemente na rede social.

Leia mais:  Ceni diz que força da torcida vai fazer a diferença em final no Morumbi

No começo do primeiro tempo, Luis Fabiano perdeu a cabeça e tentou agredir o zagueiro argentino Donatti com um chute. Atento no lance, o árbitro Antonio Arias, do Paraguai, não pensou duas vezes e mostrou o vermelho para o jogador são-paulino.

Veja também:  Luis Fabiano é expulso no começo do jogo e São Paulo empata

Após a partida, Luis Fabiano lamentou a expulsão e falou até em parar de jogar futebol. “Eu penso em abandonar a carreira para ter mais tranquilidade. Esta vai ser a segunda noite mais triste da minha vida. A primeira foi quando o meu avô morreu”, comentou.

    Leia tudo sobre: São PauloLuis FabianoCopa Sul-Americana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG