Argentino participou de uma forte dividida com o goleiro Arthur, do Benfica, o que levou o atacante a sentir dores no joelho esquerdo e ser substituído

Os fãs do futebol de Lionel Messi não têm motivos para preocupação. Menos de 24 horas depois de s air lesionado do empate por 0 a 0 com o Benfica , o atacante voltou aos treinos nesta quinta-feira e pode estar à disposição do técnico do Tito Vilanova para o confronto de domingo com o Betis.

E mais: Messi começa na reserva, não marca e sai de campo com lesão no joelho

Messi sai machucado no empate do Barça diante do Benfica
AP
Messi sai machucado no empate do Barça diante do Benfica

Enquanto a maioria dos atletas treinou no gramado, Messi se limitou a fazer um trabalho regenerativo na academia. O atacante deve ter sua presença no jogo contra o Betis confirmada ou vetada nos próximos dias.

No segundo tempo da partida dessa quarta, após sair do banco de reservas, Messi participou de uma forte dividida com o goleiro da equipe portuguesa Arthur, o que levou o atacante a sentir dores no joelho esquerdo e ser substituído. Ele está a apenas um gol dos 85 marcados por Gerd Müller em 1972, maior número de vezes em que um jogador balançou as redes em uma única temporada.

O jogo contra o Betis está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo e será válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça é o líder da competição, com 40 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.