Golaço do craque do Atlético-MG justamente no clássico contra o arquirrival Cruzeiro, em agosto, ganhou disputa com outros cinco concorrentes

Foi mesmo um grande final de temporada para Ronaldinho Gaúcho. Após a saída turbulenta do Flamengo, o craque reencontrou o bom futebol e brilhou com a camisa do Atlético-MG. As boas atuações pelo clube de Minas lhe renderam vários prêmios e o reinício de namoro com a seleção brasileira, agora comandada por Luiz Felipe Scolari.

Comente o golaço de Ronaldinho e troque recados com outros torcedores

Para fechar o ano de forma ainda mais brilhante, Ronaldinho teve seu golaço sobre o Cruzeiro, marcado em agosto, eleito como o mais bonito de todo Brasileirão 2012 pelos internautas do iG . No lance, o craque parte com a bola dominada desde o meio-campo, supera por várias vezes a marcação adversária e toca na saída do goleiro.

"É um gol que fica marcado na minha história, na minha vida. Um dos mais bonitos que já fiz. Marca ainda mais porque foi num clássico", disse, à época o R49.

Relembre: Em jogo de confusões, Ronaldinho faz golaço, mas Cruzeiro arranca empate

Para ficar com o título dos internautas, o gol de Ronaldinho superou o de grandes concorrentes: Jô e Bernard, também do Atlético-MG, Fred, do Fluminense, Barcos, do Palmeiras e de Neymar, do Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.