Destaque do Vitória, Pedro Ken pode retornar ao Cruzeiro em 2013

Meia pertence ao clube mineiro e, de acordo com o técnico Marcelo Oliveira, pode ganhar uma chance na equipe na próxima temporada

Gazeta |

Destaque na campanha do acesso do Vitória à Série A do Brasileiro, o meia Pedro Ken, que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao clube baiano, pode ganhar uma chance no clube mineiro em 2013. Este é o pensamento do técnico Marcelo Oliveira, que afirma que o atleta precisa de uma oportunidade e que vai analisar o seu retorno.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Pedro foi muito bem no Vitória. Um jogador interessante. Precisa de oportunidade. Porque aqui, quando jogou, mudou a sua posição em campo sempre. Vamos olhar com muito carinho. Tem um número definido de atletas para o elenco. Mas esse jogador está sendo cogitado", disse o treinador à Rádio Itatiaia .

Marcelo Oliveira chegou a enfrentar Pedro Ken no período que comandava o Coritiba e afirma que ele é um jogador que tem que atuar um pouco mais à frente, como uma espécie de segundo volante. "Eu o acompanhei, porque, inclusive, nos confrontamos em dois jogos pela Copa do Brasil. Ele foi muito bem jogando mais adiantado, como segundo volante ou meia pela direita. É um jogador interessante", comentou.

Pedro Ken chegou ao Cruzeiro em 2009, contratado por cerca de R$ 3 milhões, mas dentro de campo não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos de Coritiba. Pela Raposa foram 30 jogos disputados e três gols marcados. O desempenho ruim resultou em empréstimos para Avaí e Vitória.

    Leia tudo sobre: CruzeiroPedro Ken

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG