Com pressa e sem tumulto, Corinthians desembarca no Japão

Jogadores e comissão técnica, que ainda precisavam pegar um trem até a cidade de Nagoya, passaram rapidamente pelo saguão, tendo pouco contato com imprensa e torcida

Gazeta |

As cenas de tumulto que marcaram o embarque do Corinthians para Dubai, na última segunda-feira, pouco lembraram a chegada da equipe a Narita, no Japão, nesta quinta-feira. Cerca de 50 torcedores compareceram ao aeroporto para recepcionar os atletas alvinegros, que desceram do avião por volta das 17h15 no horário local, às 6h15 de Brasília. A polícia japonesa também marcou presença no desembarque, preocupada com as imagens exibidas no país sobre a chegada do time ao aeroporto de Cumbica.

E mais:  Sanfrecce Hiroshima vence o frágil Auckland City e pode pegar o Corinthians

A pressa da delegação alvinegra e o pequeno número de torcedores inibiram, no entanto, qualquer tipo de incidente. Jogadores e comissão técnica, que ainda precisavam pegar um trem até a cidade de Nagoya, passaram rapidamente pelo saguão, tendo pouco contato com imprensa e torcida.

Confira: Policiais japoneses ouvem "Gaviões da Fiel" para receber melhor o Corinthians

A tendência é que a delegação corintiana chegue a Nagoya por volta das 22h30, às 11h30 de Brasília, onde ficará hospedada até o próximo dia 13. O primeiro treino deverá ser realizado 12 horas mais tarde, no Estádio Wave Kariya.

Veja: Presença de torcedores no treino empolga os jogadores: "Isso é Corinthians"

O Corinthians estreia no Mundial de Clubes já na semifinal da competição, em partida marcada para o dia 12, na cidade de Toyota. A equipe do Parque São Jorge enfrenta o vencedor da partida entre Al Ahly-EGI e Sanfrecce Hiroshima-JAP, que eliminou o Auckland City-NZL.

Veja o vídeo da festa dos corintianos em Nagoya :


    Leia tudo sobre: corinthiansmundial de clubes da fifa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG