Chicão ficou feliz em ver alguns fiéis acompanhando os trabalhos da equipe em Dubai

Não foi nada parecido com a festa de cerca de 15 mil pessoas no embarque, mas o treinamento do Corinthians em Dubai foi acompanhado pela Fiel. Por volta de 50 torcedores foram ao CT do Al Nassr e deram força aos jogadores em sua parada nos Emirados Árabes Unidos rumo ao Mundial de Clubes da Fifa.

E mais: Após provocação de Léo, Emerson Sheik explode em palavrões no Twitter

"Surpreende, mas isso é Corinthians, tem corintiano em todo lugar. Você encontra aonde vai. Eles estavam na aeroporto, e agora ficamos felizes por encontrá-los aqui novamente", disse o zagueiro Chicão, exibindo o uniforme de treinos confeccionado pelo alvinegro para a viagem.

Veja também: Guerrero treina com bola e deixa a comissão técnica corintiana animada

De roupa nova, os jogadores participaram de uma atividade técnica. O principal intuito do treino leve era movimentar os atletas e dar sequência ao processo de adaptação ao fuso horário. Na madrugada do horário local, eles partirão rumo ao Japão, com chegada a Nagoya prevista para a noite de quinta.

O Corinthians será campeão do Mundial de Clubes? Comente e opine

"Foi bastante produtivo", comentou Chicão, dando sinais de cansaço no final de um longo dia, que começou com visita ao maior shopping center do mundo. "O objetivo era adaptar mesmo. Eu estou com um pouco de sono, vou procurar descansar para chegar bem ao Japão."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.