Mourinho elogia Modric após goleada do Real Madrid

Para técnico português, croata é de "nível altíssimo" e tem potencial para ser titular do time madrilenho

Gazeta |

AP
Modric comemora gol do Real Madrid

Contratado pelo Real Madrid junto ao Tottenham na última janela de transferências do futebol europeu, o meio-campista Luka Modric realizou uma de suas melhores partidas pelo time espanhol nesta terça-feira, na goleada por 4 a 1 sobre o Ajax, pela Liga dos Campeões. O desempenho do croata agradou o treinador português José Mourinho, que elogiou o camisa 19.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Jogou partidas muito boas ao nosso lado. Penso que ninguém que queira ser justo e honesto pode dizer que não é uma contratação importante. É um grande atleta, com potencial de titular, de nível altíssimo", disse.

Modric chegou ao Real Madrid em agosto deste ano, após longo período de negociações com a equipe inglesa. Insatisfeito com o desempenho do brasileiro Kaká na briga com o alemão Mesut Ozil por uma posição no meio-campo, Mourinho solicitou a contratação do croata junto aos diretores do clube espanhol, que precisaram desembolsar 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 96,3 milhões) para realizar o desejo do treinador português.

Desde então, Modric disputou 17 partidas pelo Real Madrid, sendo 11 como titular, e não marcou nenhum gol. Ao todos, são dez jogos no Campeonato Espanhol, cinco na Liga dos Campeões da Europa e dois na Copa do Rei.

    Leia tudo sobre: real madridjosé mourinholuka modricfutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG