Para técnico português, croata é de "nível altíssimo" e tem potencial para ser titular do time madrilenho

Modric comemora gol do Real Madrid
AP
Modric comemora gol do Real Madrid

Contratado pelo Real Madrid junto ao Tottenham na última janela de transferências do futebol europeu, o meio-campista Luka Modric realizou uma de suas melhores partidas pelo time espanhol nesta terça-feira, na goleada por 4 a 1 sobre o Ajax, pela Liga dos Campeões. O desempenho do croata agradou o treinador português José Mourinho, que elogiou o camisa 19.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Jogou partidas muito boas ao nosso lado. Penso que ninguém que queira ser justo e honesto pode dizer que não é uma contratação importante. É um grande atleta, com potencial de titular, de nível altíssimo", disse.

Modric chegou ao Real Madrid em agosto deste ano, após longo período de negociações com a equipe inglesa. Insatisfeito com o desempenho do brasileiro Kaká na briga com o alemão Mesut Ozil por uma posição no meio-campo, Mourinho solicitou a contratação do croata junto aos diretores do clube espanhol, que precisaram desembolsar 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 96,3 milhões) para realizar o desejo do treinador português.

Desde então, Modric disputou 17 partidas pelo Real Madrid, sendo 11 como titular, e não marcou nenhum gol. Ao todos, são dez jogos no Campeonato Espanhol, cinco na Liga dos Campeões da Europa e dois na Copa do Rei.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.