Lateral do Santos critica atos de vandalismo dos torcedores corintianos e diz que vai torcer por derrota do rival na competição do Japão

Léo, lateral-esquerdo do Santos
Futura Press
Léo, lateral-esquerdo do Santos

A festa da torcida do Corinthians no embarque da equipe para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa , no Japão, não passou despercebida pelo lateral-esquerdo do Santos, Léo. Polêmico, ele ironizou alguns atos de vandalismo praticados por torcedores corintianos, no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, comparando com a festa promovida pelos santistas na viagem para o Mundial do ano passado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A nossa torcida fez uma baita festa e não quebrou nada. Ninguém destruiu nada, uma coisa normal né? Mas é assim: quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto. Fizeram um quebra-quebra e destruíram todo o aeroporto", disse Léo, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN .

Veja fotos da festa corintiana no embarque para o Mundial:

Sem papas na língua, o lateral ainda destacou que irá torcer contra o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa. "Não sou hipócrita. Vou secar e muito. Ou você acha que não secaram a gente contra o Barcelona (Espanha)? Eles não comemoravam os gols que a gente sofria? Vou secar e 1 a 0 para mim é goleada", comentou.

Essa não é a primeira vez que Léo provoca o Corinthians, neste ano. Após a vitória do Santos sobre o rival por 3 a 2 no primeiro turno do Brasileirão, no dia 19 de agosto, ele relembrou as semifinais da Copa Libertadores da América, quando os corintianos levaram a melhor. Na ocasião, Léo declarou que o Santos "sempre foi mais time" do que o adversário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.