Em entrevista a rádio, Maurício Assumpção afirma lamentar que o atacante esteja desperdiçando seu talento

O Dia

Jobson, atacante do Botafogo
Gazeta Press
Jobson, atacante do Botafogo

Jobson deve ser negociado pelo Botafogo nos próximos dias. Sem espaço em General Severiano, o atacante deve respirar novos ares em 2013. Ao comentar sobre a situação do atleta no clube, o presidente Maurício Assumpção desabafou e contou que o jogador está desperdiçando o seu talento. Ele lamenta o comportamento do atacante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Ele (Jobson) fala que eu sou policial bom, Anderson Barros é mau. Não tem lobo mau ou bom, não tem essa história. O que tem é um cara que não entendeu que está jogando fora a carreira de jogador. É muito bla-bla-blá, conversinha, mas esse discurso para mim já era. Falar que o Botafogo não abriu as portas, não deu chance, que o sonho é jogar no Flamengo e levar toco... É falta de bom senso e desperdício de um talento. O Romário disse que ele tinha potencial para seleção, mas acho que Jobson decidiu seguir por outro caminho”, afirmou Assumpção em entrevista à Rádio Bradesco Esportes .

O mandatário ainda revelou que o jogador tem propostas. Mas vai avaliar antes de definir o seu destino. “Tem gente que entende que o Jobson ainda pode jogar futebol. O Botafogo tem que ouvir essas pessoas. O Chico Fonseca (vice de futebol) disse que recebeu propostas, temos que analisar com calma e, se jogador entender que é bom para ele, para mostrar que não é só bla-bla-blá, sou o primeiro a aceitar”, afirmou.

Sem espaço com Oswaldo de Oliveira, Jobson treinava à parte em General Severiano. No entanto, no dia 27 de novembro, o jogador se despediu dos funcionários e de alguns atletas sem comunicar a diretoria do clube. Neste período, Jobson faltou alguns treinamentos específicos realizados para manter a forma física.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.