Atlético-MG terá que negociar diretamente com a Ponte Preta por Luan

Time de Campinas pagou aproximadamente R$ 1,2 milhão pelo atacante e deverá exigir valor maior para liberá-lo

Gazeta |

Gazeta Press
Luan comemora o gol da Ponte Preta

Vice-campeão brasileiro, o objetivo do Atlético-MG para a próxima temporada e segurar os principais jogadores e buscar reforços para as competições de 2013. Até o momento, apenas o zagueiro e volante Gilberto Silva foi confirmado oficialmente, mas o presidente Alexandre Kalil revelou o desejo de ter o atacante Luan, que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta. A negociação, no entanto, pode ter algumas complicações.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Isso porque a Ponte comprou 40% dos direitos econômicos do jogador, que pertenciam ao Atlético-SP. Agora, o Atlético-MG terá que negociar diretamente com o time de Campinas. A Ponte pagou aproximadamente R$ 1,2 milhão pelo atacante, e deve exigir valor superior para liberar Luan para os mineiros.

Um dos trunfos do Galo pode ser o também atacante Nikão, que pertence ao Atlético-MG e está emprestado a Ponte Preta, que tem o desejo de manter o atleta. Neste cenário, os atleticanos completariam a diferença com um valor em dinheiro. As negociações estão paradas, já que o presidente Kalil não está em Belo Horizonte para conversar com a diretoria da Ponte Preta.

Alem de Luan, o jovem Ricardo Goulart, que defendeu o Goiás na Série B do Brasileiro também interessa ao Galo. Kalil chegou a anunciar que a transação estava muito próxima de ser concretizada, mas a direção esmeraldina rapidamente tratou de negar o acerto com o Atlético-MG.

    Leia tudo sobre: Ponte PretaAtlético-MGLuan

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG