Árbitro paraguaio apita jogo inaugural da Arena Grêmio

Faltando apenas três dias para o jogo, a Arena receberá seus últimos retoques até quinta

Gazeta |

A partida de abertura da Arena, o novo estádio do Grêmio, terá arbitragem de Copa do Mundo. O paraguaio Carlos Amarilla, 42 anos, será o juiz do encontro entre o time brasileiro e o Hamburgo, marcado para este sábado, a partir das 22 horas (de Brasília). Amarilla apitou duas partidas na Copa de 2006: Estados Unidos x República Tcheca e Suíça x Togo, ambas na primeira fase.

Divulgação
Arena Grêmio

Faltando apenas três dias para o jogo, a Arena receberá seus últimos retoques até quinta-feira, quando começará a limpeza do local. A empresa que está organizando o super-evento de inauguração do estádio já trabalha arrumando os preparativos. A direção gremista colocou mais 3 mil ingressos à venda nesta terça-feira, todos sendo comercializados apenas pela internet. O estádio deve receber lotação máxima no sábado, superando as 60 mil pessoas.

Grêmio e Hamburgo repetem o duelo que deu ao time gaúcho o maior título de sua história: o Mundial Interclubes de 1983. Naquela ocasião, os brasileiros venceram os alemães por 2 a 1, com dois gols de Renato Gaúcho.

Willian Magrão: depois de atuar pela Ponte Preta no primeiro semestre e pelo Cruzeiro no segundo, o volante voltou do empréstimo e retorna ao Olímpico. Ainda não há a definição se o Grêmio reaproveitará ou não o jogador para a temporada 2013.

    Leia tudo sobre: Arena GrêmioGrêmioHamburgoAlemanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG