Animado com seleção, Kaká é o maior goleador brasileiro da Liga dos Campeões

Meia do Real Madrid chega a 28 gols na competição, um a mais que Rivaldo, e manifesta desejo de se transferir para clube onde possa ter maior visibilidade

Gazeta |

AP
Kaká comemora seu gol sobre o Ajax

As recentes convocações para a seleção brasileira então comandada pelo técnico Mano Menezes seguem motivando o meio-campista Kaká, que marcou um dos gols do Real Madrid, nesta terça-feira, na goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Ajax, pela última rodada da Liga dos Campeões. O gol fez com que o jogador se tornasse o maior artilheiro brasileiro da história da competição com 28 gols, um a mais que Rivaldo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ao ultrapassar Rivaldo em sua quarta partida completa pelo Real Madrid na temporada 2012/13, Kaká deixou claro o desejo de deixar o clube dirigido por José Mourinho, com quem não recebe oportunidades. A intenção do meia brasileiro é se transferir para um clube em que tenha visibilidade e possa demonstrar seu potencial a Luiz Felipe Scolari, novo treinador da seleção brasileira.

"Voltar para a seleção brasileira com o Mano me ajudou, porque ficou claro que tenho condições de jogar a Copa do Mundo de 2014, agora sob o comando do Felipão", disse Kaká, pentacampeão em 2002 sendo aposta do ex-técnico do Palmeiras e convocado novamente para as Copas de 2006 e 2010, com Carlos Alberto Parreira, atual coordenador da seleção, e Dunga.

"Não sei o que vai acontecer no futuro, mas tenho contrato até 2015, então vamos ver. O jogador gosta de jogar sempre, mas entendo e respeito as decisões do Mourinho. Se tiver de sair, vou sair numa boa, com um acordo com o clube", encerrou Kaká, em tom de despedida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG