Vasco perto do acerto com montadora de veículos

Em entrevista a programa de rádio, vice jurídico vascaíno afirma que empresa japonesa "quer muito fechar com o clube"

O Dia |

Em entrevista ao programa de rádio "Caldeirão Vascaíno", o vice jurídico do Vasco , Anibal Rouxinol, disse que o clube está perto de acertar patrocínio com a Nissan, montadora japonesa de automóveis. Segundo o dirigente, "eles querem" investir no futebol e consideram a marca Vasco muito importante.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A negociação com a Nissan está muito adiantada. Eles estão abrindo uma nova fábrica no Brasil e têm interesse no Vasco", afirmou Rouxinol.

Mas há outros interessados em negociarcom o clube, de acordo com o dirigente. "A Penalty está nos atendendo muito bem, mas a Nike acena com alguma coisa fantástica para o Vasco", ressaltou.

Rouxinol disse também na entrevista que as possibilidades de renovação com a Eletrobras são boas. "Seria ela e uma outra que, acredito eu, seja a Nissan".

O dirigente garante que o clube vai honrar suas dívidas, embora precise sobreviver. "Se o clube quitar os 100% agora vai demorar alguns anos pagando e vai deixar de arrecadar. Assim o futebol deixa de existir. Temos que pagar de maneira a continuar vivendo", observou Rouxinol, lembrando a penhora de 100% do faturamento do clube por decisão da Receita Federal.

    Leia tudo sobre: Vasco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG