"Se precisar, quebro as duas pernas para ser campeão", afirma Lucas

Meio-campista fará mais dois jogos pelo São Paulo antes de partir ao Paris Saint-Germain, justamente os dois da final da Copa Sul-Americana

Gazeta |

Luiz Fernando Menezes/Agência O Dia
Lucas fará mais dois jogos antes de se despedir do São Paulo

O meia Lucas fará sua despedida pelo São Paulo nas duas partidas da final da Copa Sul-americana, contra o Tigre. Com a transferência acertada para o Paris Saint-Germain na próxima temporada, o jogador prometeu se doar ao máximo para se despedir do clube paulista com o título continental diante dos argentinos.

Veja:  Sem confirmar nomes, vice de futebol do São Paulo fala em até cinco contratações

"Se precisar, quebro as duas pernas para ser campeão. Já fui negociado, mas quero dar este título à torcida. É o prêmio que quero dar ao clube que amo muito", afirmou o atleta, na premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, organizada pela CBF, em uma casa de shows da capital paulista.

Confira: Rival do São Paulo, Tigre faz péssima campanha no Campeonato Argentino

O primeiro jogo da decisão será em território argentino, no estádio La Bombonera. Já a decisão está marcada para o Morumbi, o que aumenta a confiança de Lucas em alcançar o troféu. "Estamos caminhando como eu quero, só falta ser campeão. Vamos jogar a segunda partida em casa, com o apoio da nossa torcida, o que é muito bom para nós. Queremos fazer um bom resultado fora e, depois, temos de levantar a taça no Morumbi", comentou o garoto, eleito para a seleção do Brasileirão.

E mais: Ingressos para a final da Sul-Americana no Morumbi estão esgotados

Promovido aos profissionais em 2010, Lucas ainda não conseguiu um troféu pelo time principal do Tricolor. "Devo isso ao São Paulo e vou dar minha vida para conseguir", completou.

    Leia tudo sobre: são pauloLucasSul-americana 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG