Santos diz que já fechou com Montillo, mas empresário do jogador nega acerto

Vice-presidente do clube revelou contrato de três anos, mas empresário ainda não confirmou o acerto

Marca Brasil | - Atualizada às

Em busca dos reforços para a temporada 2013, o Santos aperta o cerco em cima do meia argentino Montillo, que defende o Cruzeiro. Nesta terça-feira, o vice-presidente do clube do litoral, Odílio Rodríguez, afirmou que com o atleta já está tudo acertado, faltando apenas as tratativas com o time mineiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Márcio Mercante / Agência O Dia
O meia Montillo já tem acordo verbal com o Santos

“Acertamos um contrato com o jogador e seu empresário. Ele tem um ótimo relacionamento com nossos jogadores, queria jogar no Santos e o Muricy (Ramalho) gosta muito dele. O contrato é de três anos, mas precisamos acertar alguns pontos”, disse Odílio, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Leia mais: Victor Andrade viaja para Barcelona e chama atenção da mídia catalã

Apesar da declaração do santista, no entanto, o empresário de Montillo, Sérgio Irigoita, nega qualquer tipo de definição ou até mesmo conversa com os representantes do Peixe.

Na segunda-feira, o presidente Luis Alvaro de Oliveira já havia admitido o interesse santista. Para conseguir a sonhada aquisição, o Alvinegro contaria com a ajuda do banco BMG para comprar os 60% do meia que pertencem ao time da Toca da Raposa, sendo que 20% já são do BMG e outros 20% são de um grupo de investidores.

    Leia tudo sobre: santosmontillocruzeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG