Luiz Eduardo, Juninho e Triguinho puxam fila de dispensas do Atlético-MG

Atletas não foram aproveitados em 2012 e não devem renovar com o clube para a próxima temporada

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
O lateral Triguinho não era nem a primeira opção para a reserva no Atlético

Com o fim do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores vão deixar o Atlético-MG e reforços vão chegar para 2013. O zagueiro Luiz Eduardo já se considera fora do clube, mesmo com o clube ainda não tendo anunciado a dispensa do atleta. Pelo Twitter, o defensor afirmou que aprendeu muitas coisas no time mineiro e que vai sentir saudades da torcida alvinegra.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Luiz Eduardo, não ficam no Atlético-MG no ano que vem o atacante Juninho e o lateral-esquerdo Triguinho. Os dois jogadores foram pouco utilizados pelo técnico Cuca e acabaram perdendo espaço no clube. Juninho lamentou o fato de ter jogado pouco, mas afirma que queria ter ficado no Galo.

"Queria ficar. O Atlético-MG é uma grande equipe, tem uma grande estrutura. Mas infelizmente acabei não jogando muito e não tem como a gente ficar. O grupo me acolheu muito bem. Aprendi muito, amadureci bastante com os companheiros, apesar de não ter jogado", disse o atacante, que vai voltar para o Atlético-GO.

Já o lateral Triguinho fica sem contrato com o a equipe alvinegra e o vínculo não será renovado. O Galo contratou Júnior César para ser o titular da posição durante o Brasileiro, e o volante Richarlyson acabou assumindo a condição de reserva na lateral, deixando Triguinho apenas como terceira opção e sem espaço no clube.

    Leia tudo sobre: atletico-mgtriguinholuiz eduardojuninhobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG