Juninho Pernambucano está muito perto de dar adeus ao Vasco

Apesar da grande identificação que tem com a torcida, meia está incomodado com a instabilidade financeira no clube e os constantes salários atrasados

O Dia | - Atualizada às

André Mourão / Agência O Dia
Juninho Pernambucano treina no Vasco. Meia está perto de deixar o clube

Juninho Pernambucano definirá seu futuro nos próximos dias. O jogador viaja hoje para os Estados Unidos, onde vai discutir os detalhes da tentadora proposta do New York Red Bulls e conhecer a estrutura do clube americano. Apesar da grande identificação que tem com a torcida do Vasco , não lhe agradam a instabilidade financeira no clube e os constantes salários atrasados, fatores que podem ser decisivos para a sua transferência.

“A gente está conversando,mas no momento está muito mais na mão dele. O presidente Roberto Dinamite já conversou com o agente dele e estamos na expectativa de uma resposta”, afirmou o diretor de futebol Daniel Freitas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ele também falou sobre a contratação de reforços para a próxima temporada. Em relação a João Paulo, lateral-esquerdo da Ponte Preta especulado nos últimos dias, foi claro: “Nunca se falou desse nome no Vasco. Não sei de onde surgiu essa notícia”.

O dirigente comentou também o possível acerto com Elsinho, lateral-direito do Figueirense, e com Thiaguinho, atacante do Cruzeiro: “Pode ser que aconteça, mas, por enquanto, não existe nada”.

Daniel Freitas também confirmou que os jogadores do Vasco vão se reapresentar em 3 de janeiro em São Januário e, no dia seguinte, viajam para a cidade de Pinheiral, no Estado do Rio, onde farão a pré-temporada.

“Esperamos fazer pelo menos dois jogos-treino com equipes menores de lá”, informou.

O presidente Roberto Dinamite vai anunciar nesta terça, em uma coletiva em São Januário, a contratação de René Simões como novo diretor executivo de futebol. Na apresentação, o clube vai detalhar o planejamento para o ano que vem.

    Leia tudo sobre: Juninho PernambucanoVasco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG