Volante Ralf admitiu que o técnico quer ocupar os jogadores nas horas vagas antes do Mundial de Clubes, inclusive na longa viagem até o Japão

O técnico Tite já fez sua programação para as horas de viagem dos jogadores do Corinthians no voo em direção a Dubai, onde a equipe realiza o primeiro treinamento específico visando ao Mundial de Clubes da Fifa nesta quarta-feira. De acordo com o volante Ralf, o treinador distribuiu pen drives para os comandados contendo lances dos possíveis adversários da equipe no torneio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O técnico Tite distribuirá pen drives para os jogadores do Corinthians
RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
O técnico Tite distribuirá pen drives para os jogadores do Corinthians

"Sabemos muito pouco sobre os nossos adversários. O professor Tite está procurando passar um pen drive , mas na quinta-feira sai o nosso adversário do próximo confronto, então não sabemos tanta coisa", confidenciou o camisa 5 do Timão durante uma cerimônia de premiação aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro de 2012. O companheiro Paulinho vai na mesma sintonia: "Vamos descobrir depois de quinta-feira, mas é claro que sabemos os principais pontos".

Leia mais: Exame aponta estiramento, e Guerrero viaja ao Japão como dúvida

O dia mencionado pelos jogadores do Corinthians para o início da captação de dados sobre o rival do Mundial de Clubes é a quinta-feira, quando o campeão japonês Sanfrecce Hiroshima encara o Auckland City, representante da Nova Zelândia, por uma vaga no segundo playoff, quando o vencedor deste embate preliminar enfrenta o Al Ahly, do Egito, vencedor da Liga dos Campeões da África. Na outra chave, o Chelsea aguarda apenas o time que passar do confronto entre Ulsan Hiunday, da Coreia do Sul, e Monterrey, do México.

De acordo com Tite, sua comissão técnica já trabalha no sentido de captar lances das principais jogadas dos possíveis adversários do Timão. Em um pen drive distribuído para os integrantes do elenco algumas dessas estratégias foram salvas para visualização dos jogadores. No entanto, o Corinthians conhecerá seu adversário apenas três dias da primeira semifinal, que será realizada no dia 12 de dezembro, às 8h30 (de Brasília), no estádio de Toyota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.