Rafael Moura é submetido a cirurgia para retirar fragmentos de ossos dos pés

Atacante do Internacional ficará 30 dias sem caminhar direito e deve perder parte da pré-temporada da equipe gaúcha

Gazeta |

O atacante Rafael Moura foi operado em Porto Alegre, nesta segunda-feira. O jogador passou por uma cirurgia para retirar fragmentos de ossos dos seus dois pés e se reapresentará normalmente em janeiro. Contudo, uma cartilha com treinamentos especiais poderá culminar em uma limitada participação no início da pré-temporada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Rafael Moura foi submetido à cirurgia para retirar fragmentos de ossos de seus dois pés

O atleta utilizou a sua página pessoal no Twitter para mostrar aos torcedores que o procedimento foi concluído com êxito. Os dois pés do centroavante foram enfaixados e um período de repouso foi estipulado pela equipe médica. Como o processo já estava agendado há tempos, Rafael Moura teve a sua operação incluída no cronograma oficial da diretoria.

Leia mais:  Loss comemora empate e diz que deixa Inter mais aguerrido para novo técnico

A tendência é que o jogador fique 30 dias sem poder andar direito. Uma nova reavaliação está marcada para 3 de janeiro e dificilmente permitirá a sua participação em atividades que envolvem chutes ao gol. Com dois tentos marcados em 14 jogos, o atacante chegou para suprir a baixa no setor ofensivo colorado e não participou da reta final do Brasileiro depois de apresentar uma crise de labirintite.

    Leia tudo sobre: InternacionalRafael Moura

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG