Português tem futuro indefinido à frente do clube espanhol e pode se transferir para a França para substituir Carlo Ancelotti

José Mourinho, técnico do Real Madrid
EFE
José Mourinho, técnico do Real Madrid

O jornal francês Le Parisien informou hoje que o Paris Saint-Germain (PSG) está em negociações com o treinador do Real Madrid, o português José Mourinho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Depois da notícia de que o ciclo do português teria acabado em Madri, os proprietários do PSG entraram em contato com Mourinho, que é considerado o "treinador dos sonhos" para o time parisiense.

O jornal espanhol Marca afirmou em sua edição desta segunda-feira que o treinador português não seguirá no comando da equipe merengue.

Le Blog du Foot: PSG perde e cai para a 4ª colocação. Lyon segue na ponta

"Em junho, será o adeus, a decisão já está tomada. Tanto Mourinho quanto Florentino Perez [presidente do Real Madrid] consideram que o ciclo do português no banco do Bernabéu está concluído e que a atual situação não pode passar de 30 de junho", escreveu o Marca.

Com isso, o emprego do atual treinador do PSG, o italiano Carlo Ancelotti, está em risco. Ancelotti nunca foi o nome preferido dos proprietários da equipe de Paris e os resultados abaixo do esperado deixam dúvidas sobre sua permanência na próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.