Cruzeiro confirma a contratação do técnico Marcelo Oliveira

Treinador comandou Coritiba e Vasco na temporada, mas não teve sucesso nessas equipes

Gazeta |

O Cruzeiro confirmou nesta segunda-feira que o técnico Marcelo Oliveira assumirá o clube na disputa do Campeonato Mineiro de 2013. O treinador já estava apalavrado com a diretoria celeste e aguardava apenas o término do Campeonato Brasileiro para ser anunciado como o substitutio de Celso Roth no comando da equipe.

E MAIS: Vice-presidente de futebol do Cruzeiro entrega o cargo por divergências

Futura Press
Marcelo Oliveira comandou Vasco e Coritiba no ano

Marcelo Oliveira chega à Toca da Raposa II depois de uma passagem fracassada pelo Vasco. O técnico foi um aposta da diretoria cruzmaltina, mas não repetiu o sucesso obtido no Coritiba e deixou o Rio de Janeiro com uma fraca campanha.

Marcelo Oliveira é o treinador ideal para o Cruzeiro? Comente e opine

A sua contratação também foi motivo de protestos da torcida cruzeirense. Insatisfeita com a postura da diretoria neste ano, uma torcida organizada do clube fez uma manifestação com cartazes contra a vinda do treinador. Na ocasião, os adeptos do clube também aproveitaram para ofender Celso Roth, que deixou o cargo após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, no último domingo, e o presidente da Raposa, Gilvan Pinho Tavares.

A apresentação de Marcelo Oliveira aos torcedores será feita nesta segunda-feira, às 16 horas, na Sede Administrativa do Cruzeiro. Bicampeão estadual com o Coritiba, o treinador fez história no Couto Pereira ao levar o clube a dois vice-campeonatos da Copa do Brasil. Em 2011, o Coxa foi derrotado pelo Vasco, enquanto o Palmeiras saiu vitorioso na edição deste ano do torneio nacional.

    Leia tudo sobre: CruzeiroMarcelo Oliveira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG