Time argentino não poderá mandar jogo contra o São Paulo em casa porque capacidade de público é menor que a exigida, de 40 mil torcedores

Palco do tradicional caldeirão do Boca, La Bombonera receberá Tigres x São Paulo
Divulgação
Palco do tradicional caldeirão do Boca, La Bombonera receberá Tigres x São Paulo

Após o astro Juan Roman Riquelme sugerir, a diretoria do Tigre correu atrás e conseguiu entrar em acordo com o Boca Juniors para mandar a primeira partida da final da Copa Sul-americana em La Bombonera. Nesta segunda-feira, a Conmebol aceitou o pedido do clube argentino e confirmou a final contra o São Paulo no estádio xeneize .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Devido à capacidade de 28 mil torcedores do estádio José Dellagiovanna, na pequena cidade de Victoria, o Tigre já não poderia atuar em sua casa e resolveu recorrer ao Boca Juniors. A exigência da Conmebol é de, no mínimo, 40 mil lugares, e facilitou a definição do lendário estádio como palco da decisão.

Em reunião com o presidente do Boca Daniel Angelici, o mandatário do Matador, Rodrigo Mollinos, fechou os detalhes sobre ingressos e segurança. No site oficial do Tigre, a assessoria de imprensa garante que dará as orientações para a torcida adquirir suas entradas nas próximas horas desta segunda-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.