"Se existir alguma possibilidade de contratar Kaká, os donos do Galaxy farão qualquer coisa para conseguir", disse o meia inglês

O anúncio da saída de David Beckham do Los Angeles Galaxy aumentou as especulações sobre quem será a nova estrela do clube norte-americano. Como já era esperado, o nome do brasileiro Kaká foi ventilado na equipe e contou com o apoio do próprio astro inglês. Em entrevista concedida nesta segunda, o jogador admitiu que o clube tem interesse na contratação do meia do Real Madrid.

Você aprova a possível ida de Kaká aos EUA? Comente e deixe sua opinião

Kaká e Beckham se divertem durante amistoso
Reuters
Kaká e Beckham se divertem durante amistoso

"Se existir alguma possibilidade de contratar Kaká, os donos do Galaxy farão qualquer coisa para conseguir. É um enorme talento e uma grande pessoa", disse Beckham. O meia, de 37 anos, jogou com o brasileiro durante a sua passagem pelo Milan e cumpre contrato com o LA Galaxy desde a sua saída do Real Madrid, em 2007.

E mais:  Mourinho se nega a responder sobre futuro no Real Madrid

Com a falta de espaço na Espanha, Kaká teve o seu nome ligado a clubes brasileiros e norte-americanos. O jornal Marca publicou recentemente que o Corinthians seria um dos possíveis interessados na vinda do jogador. Contudo, a diretoria alvinegra não se pronunciou sobre o assunto e o desejo de contar com o atleta ficou restrito aos periódicos espanhóis.

O contrato do brasileiro com o Real Madrid também foi motivo suficiente para que Beckham não prolongasse o assunto nesta segunda-feira. "Ele continua sendo um jogador do Real Madrid, e seria uma falta de respeito continuar falando sobre esse tema. Porém acredito que a maioria dos clubes do mundo gostaria de ter Kaká", completou o inglês.

No último sábado, o LA Galaxy venceu o Houston Dynamo por 3 a 1 e conquistou o seu quarto título nacional. Sem o armador no próximo ano, os dirigentes espera uma contratação de peso para manter a vitoriosa campanha do clube nas últimas temporadas. Além de Kaká, o meia Frank Lampard, do Chelsea, também já foi especulado na equipe norte-americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.