Grêmio homenageia ex-jogadores em festa de despedida do Olímpico

Torcida lota o estádio para acompanhar a comemoração do último jogo antes da inauguração da Arena Grêmio

Gazeta |

Gazeta Press
Torcedores do Grêmio fazem cartazes para homenagear último jogo oficial do estádio Olímpico

Faltando mais de uma hora para o início do Gre-Nal que encerrará as atividades do Estádio Olímpico, a histórica casa gremista já está praticamente lotada. Entre os motivos de tamanha antecipação dos torcedores para ingressar no estádio está uma festa promovida pelo Grêmio, que conta com a presença de vários ex-jogadores importantes da história do clube, os quais ingressaram no gramado sob aplausos dos torcedores.

Sentirá falta do Olímpico? Comente!

Nomes como Ancheta, Valdir Espinosa, Carlos Miguel, Paulo Nunes, Osvaldo, Dinho, Tcheco, Mazaropi, Jardel e Danrlei estão entre os ex-jogadores homenageados. Maior ídolo da história do Grêmio, Renato Portaluppi ainda não ingressou no gramado, mas deve participar das festividades também.

Leia também:  Torcida do Grêmio lota Olímpico em último treino da equipe

Cerca de 46 mil torcedores devem assistir ao clássico contra o Internacional no último jogo do time jogando no Estádio Olímpico. A partir da próxima temporada, o time deverá mandar seus jogos na novíssima Arena Grêmio

O estádio será inaugurado no próximo sábado e promete ser o estádio mais moderno da América do Sul, com capacidade para 60.540 torcedores.

    Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG