Botafoguenses se juntam após jogo e mostram "nova cara" do time

Jogadores se reuniram no centro do gramado do Engenhão depois de empate por 2 a 2 com o Flamengo na última rodada do Brasileirão

Gazeta |

Todo o grupo do Botafogo, incluídos aí jogadores que não atuariam e funcionários não atletas, entrou junto no gramado do Engenhão para a partida contra o Flamengo. Ao fim do confronto, eles se reuniram no gramado para uma conversa que durou alguns minutos.

"Começamos juntos, vamos terminar juntos. Essa é a nova cara do Botafogo, a nova identidade. A gente agradece aos torcedores e lamenta que não conseguimos o título. Vamos voltar focados em conseguir o objetivo em 2013", disse o goleiro Jefferson.

O JOGO:  Flamengo e Botafogo fecham campanha com empate

Em seguida, os jogadores desceram para o vestiário, onde fizeram nova reunião. "Muitos procuraram falar e se expressar. Lógico que ninguém está satisfeito por não ter conseguido nenhuma conquista, mas todos têm a convicção de que participaram de um grupo excelente", contou Oswaldo de Oliveira.

O treinador disse ver o Botafogo no caminho certo e apontou na competitividade do futebol brasileiro as dificuldades enfrentadas. Se o clube de General Severiano buscou se acertar, outros foram mais felizes. Mais uma vez, no entanto, Oswaldo exaltou o ótimo ambiente como algo a ser mantido no próximo ano.

"Mostramos todo o mundo que trabalhou junto. Aquele momento de vir para o campo, de se despedir da temporada, foi como foi para que todos se despedissem juntos. Agradeci a todos pelo esforço. Disse que o grupo de jogadores é maravilhoso, o estafe também. Poucas vezes encontrei pessoas de tão alto gabarito nas suas funções e também pessoas de caráter, de correção."

    Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG