Zé Roberto participa de treino e deve jogar o Gre-Nal

Meia estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico contra o Inter. Grêmio luta ainda para ficar com o vice no Brasileirão

Gazeta |

Gazeta Press
Zé Roberto, meia do Grêmio

Ameaçado de ficar fora do Gre-Nal do próximo domingo devido a uma entorse no tornozelo, o meia Zé Roberto treinou normalmente na tarde desta sexta-feira e deve jogar o clássico, que também marcará a despedida do Grêmio do Olímpico, em jogos oficiais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O articulador foi visto caminhando normalmente no pátio do estádio, sem mancar. Outro indicativo foi a informação do próprio técnico Vanderlei Luxemburgo de que o veterano trabalhou sem restrições.

"Posso dizer que ele treinou e todos estão condições de jogar, mas só vou definir a escalação no domingo", despistou Luxa, que trabalhou com o elenco sob portões fechados. Segundo o comandante gremista, até mesmo Anderson Pico tem condições de começar a partida.

No início da semana, Luxemburgo deu um puxão de orelhas no lateral esquerdo, que apresentou ganho de peso nos últimos dias.

Sem o lesionado Kleber e os suspensos Marco Antônio e Marcelo Moreno, o Grêmio deve começar o clássico com: Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Werley e Léo Gago; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Leandro e André Lima.

O Grêmio garante o vice-campeonato brasileiro se derrotar o Internacional ou se o Atlético-MG não vencer o Cruzeiro, em Belo Horizonte. As duas partidas serão realizadas ao mesmo tempo, no domingo, a partir das 17 horas (de Brasília).

    Leia tudo sobre: Zé RobertoGrêmioBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG