Equipe da capital permanece com 26 pontos no Campeonato Francês e fica distante do Lyon, que venceu e chegou a 31

Ibrahimovic até tentou, mas não evitou derrota do Paris Saint-Germain para o Nice
AFP
Ibrahimovic até tentou, mas não evitou derrota do Paris Saint-Germain para o Nice

O Paris Saint-Germain visitou o Nice neste sábado para recuperar a vice-liderança, perdida para o Saint-Étienne na sexta-feira, e para diminuir a diferença em relação ao líder Lyon, que venceu mais cedo. Porém, jogando em Nice, os visitantes acabaram derrotados e não conseguiram cumprir nenhum dos objetivos.

Com 26 pontos na tabela, o PSG mantém a terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Olympique, que ainda não entrou em campo pela 15ª rodada. Já o Nice, vai para 22 pontos e salta da décima para a oitava colocação.

Três brasileiros estiveram em campo pelo time da capital francesa. Alex, Maxwell e Thiago Silva foram titulares do setor defensivo do PSG, mas nada puderam fazer para impedir a terceira derrota do time no campeonato nacional.

Acha que o Paris Saint-Germain tem chances de conquistar o Francês? Opine

Os gols do jogo demoraram a sair. No primeiro tempo, nada de redes balançando e apenas aos 31 minutos da segunda etapa os anfitriões abriram o placar, com Bauthéac.

Sete minutos depois, o estrelado PSG reagiu e chegou ao empate com gol do artilheiro Zlatan Ibrahimovic. Mas, aos 41, veio a ducha de água fria na reação dos visitantes. Eysseric marcou e pôs números finais à partida.

Na próxima rodada, o PSG, lutando pela liderança, recebe o Evian. Já o Nice visita o Troyes, buscando sair do meio da tabela e chegar à briga por uma vaga nas competições continentais.

Confira abaixo os outros resultados do dia:

Evian 1 x 1 Nancy
Bordeaux 2 x 1 Sochaux
Lille 0 x 0 Bastia
Nice 1 x 1 PSG
Valenciennes 1 x 0 Reims
Lyon 1 x 0 Montpellier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.