Equipe triunfa por 1 a 0, chega a 31 pontos na tabela e abre distância do Paris Saint-Germain e do Olympique de Marselha

O Lyon, líder do Campeonato Francês, garantiu a ponta por pelo menos mais uma rodada ao vencer neste sábado o Montpellier dentro de casa por 1 a 0, com um gol de Gomis ainda na primeira etapa.

Com o triunfo, o Lyon alcançou os 31 pontos, ficando a cinco de Paris Saint-Germain, que ainda joga nesta rodada, e do Olympique de Marselha.

VEJA:  Manchester City empata com Everton e volta a tropeçar em casa

O jogo não foi marcado pelo grande número de chances de gols, mas os donos da casa mostraram domínio durante toda a partida, sem sofrer riscos na defesa e ameaçando com maior frequência, ainda que sem tanto perigo.

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo e foi suficiente para decretar a vitória do Lyon. Aos 26 minutos, Gremier fez boa jogada e passou para Gomis, que não desperdiçou a chance de abrir o placar.

Enquanto o Lyon continua na ponta, o Montpellier, atual campeão francês, continua mal na competição e ocupa a 12ª colocação, com apenas 17 pontos em 15 jogos, três pontos à frente do Sochaux, primeiro time da zona de rebaixamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.