Kaká e Cristiano Ronaldo se atrasam para concentração e são multados pelo Real

De acordo com jornal espanhol, dupla e outros três jogadores serão advertidos por Mourinho

iG São Paulo |

AP
Cristiano Ronaldo e Kaká serão multados por Mourinho

Cristiano Ronaldo, Kaká, Pepe, Arbeloa e Fábio Coentrão se atrasaram para a concentração do Real Madrid antes do clássico contra o Atlético de Madri neste sábado e serão multados por José Mourinho.

Leia mais notícias sobre o futebol espanhol

De acordo com o jornal "Marca", a delegação da equipe já estava no ônibus que partiria do estádio Santiago Bernabéu para o hotel onde se concentra antes das partidas em Madri quando os cinco chegaram ao local.

Mourinho fez bem em deixar Kaká e Cristiano Ronaldo para trás? Comente!

Kaká e os colegas ainda se apressaram para trocar de roupa e colocar o uniforme de viagem do clube, mas Mourinho decidiu que o ônibus partisse sem eles. O espanhol Arbeloa então levou os quatro colegas de carro para encontrar com o grupo no hotel. Todos eles pagarão uma multa estipulada pelo treinador.

O Real Madrid precisa vencer o clássico deste sábado (às 19h de Brasília) para não se afastar da briga pelo título. A. Com 26 pontos, o Real está oito atrás do rival madrilenho, vice-líder do Campeonato Espanhol. O Barcelona lidera com 11 a mais que a equipe comandada por José Mourinho, atual campeã espanhola.

Para esta partida, foram relacionados 19 jogadores, sendo que apenas Cristiano Ronaldo e Benzema são opções para o ataque. Kaká, embora relacionado, terá larga competição, pois Ozil, Xabi Alonso e Modric são alguns dos relacionados para o meio-campo. O Real Madrid tenta se recuperar da derrota na rodada passada para o Bétis, fora de casa.

Veja todos os relacionados para esta partida por Mourinho:

Goleiros: Casillas, Adán e Jesús.
Defensores: Varane, Pepe, Ramos, Coentrão, Carvalho e Arbeloa.
Meio-campistas: Khedira, Kaká, Özil, Alonso, Modric, Callejón, Di María e José Rodríguez.
Atacantes: Cristiano Ronaldo e Benzema.

    Leia tudo sobre: real madridcristiano ronaldokakáespanhafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG