Com exceção da dupla, técnico Ney Franco colocará força máxima em campo no clássico pela última rodada do Brasileirão

Rhodolfo não enfrentará o Corinthians
Vipcomm
Rhodolfo não enfrentará o Corinthians

Sem fazer mistério, o técnico Ney Franco adiantou a lista de relacionados do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os únicos jogadores poupados para a decisão da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, são Rhodolfo e Denílson, que ainda não têm substitutos definidos. Com força completa, o time apenas cumpre tabela no Brasileirão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vaga na Libertadores garantida pelo quarto lugar, Ney Franco optou por preservar os dois jogadores de defesa, mas mandar o restante do time completo para a partida que será realizada domingo, no estádio do Pacaembu, para fechar o Brasileirão. Para a decisão continental, os dois retornam ao time titular caso seja esta a opção do treinador.

Sem desfalques por suspensão ou lesão - apenas Fabrício segue em tratamento no Reffis -, o treinador são-paulino optou por não repetir a tática do último final de semana, quando levou apenas reservas a Campinas, inclusive Ganso, que estreou como titular, e empatou sem gols com a Ponte Preta. Diante do Corinthians, Ney Franco terá um rival que prepara suas peças para a disputa do Mundial de Clubes e que também terá apenas titulares para o confronto.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para enfrentar o Corinthians:

Goleiros : Rogério Ceni e Dênis
Laterais : Douglas, Cortez e Lucas Farias
Zagueiros : Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e João Filipe
Volantes : Wellington, Casemiro e Cícero
Meias : Jadson, Maicon, Paulo Henrique Ganso e Cañete
Atacantes : Lucas, Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Willian José

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.