Inter adota mistério e relaciona quatro estrangeiros para o Gre-Nal

O técnico Osmar Loss relacionou quatro estrangeiros para o clássico diante do Grêmio, mas apenas três podem entrar em campo no domingo

Gazeta |

O Internacional faz de tudo para esconder a escalação que entrará em campo no domingo, no Gre-Nal que fechará o Campeonato Brasileiro e encerrará as atividades do Estádio Olímpico. Nesta sexta-feira, o clube divulgou a lista de jogadores que estão relacionados para o clássico. Quatro estrangeiros compõem a relação, mesmo que só três possam atuar.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AE
O argentino Dátolo será um dos relacionados para o clássico de domingo

A presença de Dátolo, que não vem atuado pela equipe principal, foi a grande novidade da lista. Até mesmo o site oficial do clube entrou no clima de mistério, informando que o técnico Osmar Loss testou duas formações para o clássico - uma com três volantes, outra com três atacantes - versão confirmada pelo próprio treinador em entrevista coletiva nesta sexta. A primeira destas alternativas é a mais provável, segundo o treino realizado pelo Inter na quinta, quando Josimar entrou no time na vaga de Forlán. Loss não passou a escalação para a imprensa, mas deu pistas de que o time terá mesmo uma formação voltada para anular os ataques do Grêmio como tarefa preferencial.

Leia mais:  Sem estipular prazo, Dunga admite estar perto de comandar o Inter

"Precisamos de um time combativo, que tenha a cara do Gre-Nal. Todos os Gre-Nais são marcados pela rivalidade, disputa e briga pelo espaço dentro de campo. Temos que colocar em campo um time que tenha estas características", indicou o interino. A hipótese de equipe mais provável tem Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Josimar, Fred e D’Alessandro; Leandro Damião.

A torcida colorada esgotou, também nesta sexta, os mil ingressos disponíveis para o clássico deste domingo. Como os gremistas também compraram todos os bilhetes postos à venda, o Olímpico receberá lotação máxima em sua partida de despedida. A expectativa é de 46 mil torcedores no jogo deste domingo.

    Leia tudo sobre: internacionaldátolod'alessandroguiñazu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG