Valcke promete ingressos a operários e Kassab comemora boa impressão da Fifa

Em visita ao estádio do Corinthians, prefeito disse que representantes da entidade estão impressionados com a preparação de São Paulo para a Copa 2014

Levi Guimarães - iG São Paulo | - Atualizada às


Em São Paulo para acompanhar o sorteio da Copa das Confederações no próximo sábado, o secretário-geral da Fifa Jerómê Valcke fez a alegria dos operários do estádio do Corinthians, em Itaquera, ao prometer dois ingressos para cada um deles em jogos da Copa do Mundo de 2014.

O Brasil conseguirá organizar uma boa Copa do Mundo? Opine

"Quero parabenizar aos responsáveis pelo projeto do estádio e à prefeitura pelas obras que estão sendo feitas na cidade. Hoje viemos do centro até aqui em 19 minutos [ na verdade, foram 17, em um trem expresso reservado apenas para a comitiva da Fifa ], o que demonstra grande eficiência. E quero parabenizar especialmente os trabalhadores do estádio e lembrar que cada um de vocês vai receber dois ingressos para um jogo da Copa do Mundo aqui", disse.

Veja também: Corintiano Ronaldo e palmeirense Aldo Rebelo se provocam em Itaquera

O prefeito Gilberto Kassab, que atuou como mestre de cerimônias durante os discursos de Valcke, Ronaldo, Bebeto e Aldo Rebelo, comemorou muito a boa impressão que a preparação da cidade de São Paulo deixou no secretário-geral e na comitiva da Fifa.

Leia também: Marin anuncia técnico nesta quinta. Felipão é o favorito

"O secretário Valcke deixa a cidade impressionado com as obras, com o cronograma, a qualidade do estádio. Não é só pela festa de abertura da Copa que vai acontecer aqui, mas também pelo legado para a cidade, a visibilidade que São Paulo terá em todo o mundo", disse.

Leia ainda: Andrés Sanchez pede demissão e não é mais o diretor de seleções da CBF

Segundo Kassab, o último quesito que falta ser esclarecido é em relação às instalações provisórias necessárias no estádio de abertura da Copa. Ele afirmou que esse assunto será resolvido até abril e o custo das instalações, de acordo com o secretário da Copa em São Paulo, Gilmar Tadeu Ribeiro, deve ficar em torno de R$ 35 milhões.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG