Torcida do São Paulo sonha com título e eliminação do Corinthians no mesmo dia

Jogo final da Sul-Americana e semifinal do Mundial serão disputados no próximo dia 12

João Pontes , iG São Paulo | - Atualizada às

Gazeta Press
Torcida do São Paulo está confiante no título

O São Paulo ainda precisa eliminar a Universidad Católica para garantir uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Porém, confiantes na classificação, muitos torcedores do clube do Morumbi já pensam na conquista do título. De quebra, para a comemoração ser em dobro, eles sonham com a eliminação do Corinthians no Mundial de Clubes.

O São Paulo é favorito ao título da Copa Sul-Americana? Opine!

O primeiro compromisso do atual campeão da Copa Libertadores no Japão, pelas semifinais do torneio organizado pela Fifa, será no dia 12 dezembro. Na mesma data, a Conmebol marcou o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana.

“Vamos atropelar a Católica. Depois, no mesmo dia, vamos ver o Corinthians perder nas semifinais para um timinho qualquer e celebrar o título da Copa Sul-Americana. O dia 12 de dezembro será perfeito”, provocou o estudante Jefferson Oliveira.

“O jogo lá no Japão vai passar bem cedo aqui no Brasil. O nosso será de noite. A festa vai durar o dia inteiro”, disse o vendedor Vitor Campos.

Caso o São Paulo seja campeão, os rivais paulistas serão adversários na Recopa, quando os campeões da Libertadores e Sul-Americana se enfrentam em dois jogos a serem disputados em agosto de 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG