Por causa dos shows da Madonna que serão realizados no estádio, o São Paulo corre o risco de não jogar mais em casa mesmo se for à final da Sul-Americana

Em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana, o São Paulo corre o risco de não jogar mais em seu estádio em 2012 mesmo se passar pela Universidad Católica, nesta quarta-feira, no Morumbi. Devido aos shows da cantora Madonna, o tricolor só vai disputar a decisão no Cícero Pompeu de Toledo caso o Tigres, da Argentina, elimine o Millonarios, da Colômbia, na outra semifinal.

O São Paulo vai chegar à final da Copa Sul-Americana? Opine!

Partida desta quarta pode ser a última do São Paulo do Morumbi em 2012
Gazeta Press
Partida desta quarta pode ser a última do São Paulo do Morumbi em 2012

Pelo sorteio da Conmebol, quem passar do duelo entre São Paulo e Universidad Católica será o mandante no primeiro jogo da decisão, dia 5 de dezembro, se o Millonarios for o outro finalista. Nesta data, o estádio do Morumbi vai receber o show da cantora norte-americana.

Leia mais: Luis Fabiano tem chance de apagar voadora e queda no torneio de 2003

Em caso de classificação do Tigres, o time argentino será o visitante na segunda partida da decisão, dia 12 de dezembro. Nesse cenário, o Cícero Pompeu de Toledo não teria problemas para receber a decisão continental.

“É uma pena saber dessa possibilidade de não jogar uma final de campeonato no Morumbi. O São Paulo precisa do dinheiro dos shows, mas a diretoria deve priorizar o futebol. Não podemos ficar sem casa”, reclamou o torcedor Renato Barros, que está no Morumbi para acompanhar o jogo contra a Universidad Católica.

Confira ainda:  Sem disputar final desde 2006, São Paulo busca vaga na decisão da Sul-Americana

Por causa dos shows, além do risco de eliminação na semifinal, a partida desta quarta-feira pode marcar a despedida do meia-atacante Lucas com a camisa do São Paulo no Morumbi. O jogador mais caro da história do futebol brasileiro vai defender o Paris Saint Germain a partir de janeiro de 2013.

“Despedida é uma palavra muito forte. Quando lembro que tenho que ir embora, fico triste e me emociono. Mas agora tenho de pensar na partida contra a Católica”, disse o camisa 7, na última terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.