Marcos Rocha aposta na força da torcida do Atlético-MG para vencer o clássico

O lateral afirmou que o time vai dar o máximo para superar o adversário, destacando que a meta é ficar com o vice-campeonato

Gazeta |

No próximo domingo, o Atlético-MG vai encarar o arquirrival Cruzeiro no clássico mineiro, que será disputado no estádio Independência, com presença de torcida única do Galo. O lateral Marcos Rocha acredita que os alvinegros podem tirar vantagem atuando ao lado da torcida e destaca que a parceria dos torcedores com a equipe tem sido muito boa neste Brasileiro.

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG

"Nesse ano nos adaptamos bem com a torcida no estádio. Ela nos ajudou muito em jogos que começamos perdendo e revertemos placares difíceis. Vamos com a torcida, que pode fazer a diferença, e vamos usar isso a nosso favor, para pressionar do começo ao fim", declarou o jogador.

Marcos Rocha ainda brincou com a motivação do rival, que vai entrar em campo com o objetivo de vencer o Galo e evitar que os atleticanos conquistem vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O lateral do Atlético-MG afirmou que o time vai dar o máximo para superar o adversário, destacando que a meta é ficar com o vice-campeonato.

"A motivação deles é essa. Nós estamos buscado a vaga direta na Libertadores e vamos dar nosso máximo, com o apoio da torcida. Sabemos que na nossa casa a torcida do Atlético-MG é grande e espero que no domingo ela mostre força de novo", disse.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGMarcos RochaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG