Semana de Gre-Nal será marcada por treinos fechados no Internacional

Sem chance de brigar por mais nada, time tem como única motivação no Brasileirão atrapalhar os planos do rival

Gazeta |

Mesmo sem ter mais o que disputar dentro do Campeonato Brasileiro , o Internacional entrará mobilizado no Gre-Nal de domingo, pela última rodada da competição. A possibilidade de atrapalhar o Grêmio na busca pelo vice-campeonato e de carimbar o último jogo da história do estádio do rival com uma vitória servem como fatores de motivação. Assim, os três últimos treinos antes do clássico serão fechados para torcedores e imprensa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os trabalhos de terça e quarta, que servirão apenas para recuperar fisicamente os atletas, não contarão com qualquer tipo de mistério. Mas quinta, sexta e sábado, quando o interino Osmar Loss treinar o esquema que atuará no clássico, o acesso aos profissionais e torcedores será restringido. Outra medida tomada pelo clube é a antecipação da concentração dos jogadores de sábado para sexta-feira.

Osmar Loss tem quatro desfalques para a partida. Bolívar e Nei, que estão afastados, e Kleber e Dagoberto, lesionados. Mesmo assim, a escalação pode passar longe da que normalmente tem sido utilizada, e não apenas por conta dos mistérios tradicionais antes de Gre-Nal, mas porque a campanha é ruim. Em novembro, o Inter perdeu os quatro jogos que disputou e não marcou sequer um gol, jogando contra Náutico, Ponte Preta, Corinthians e Portuguesa.

Ao mesmo tempo, a diretoria colorada procura anunciar o nome do técnico da equipe para 2013 ainda nesta semana. Dunga, ex-comandante da seleção brasileira entre 2006 e 2010, é o mais cotado para assumir o cargo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG