O ex-jogador disse estar bastante confiante com a possibilidade de ver o clube do Morumbi vencer a Copa Sul-Americana

Lucas e Raí se encontraram no CT do São Paulo Às vésperas de jogo decisivo pela Copa Sul-Americana
Divulgação
Lucas e Raí se encontraram no CT do São Paulo Às vésperas de jogo decisivo pela Copa Sul-Americana

Concentrado para o jogo decisivo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, os jogadores do São Paulo receberam um convidado ilustre nesta terça-feira. Um dos maiores ídolos da história do clube, Raí foi ao Centro de Treinamento da Barra Funda declarar seu apoio ao elenco tricolor.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Durante a visita, o ex-meia disse estar bastante confiante com a possibilidade de ver o São Paulo vencer o torneio continental. No primeiro jogo, as equipes empataram por 1 a 1. Nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi, o São Paulo precisa de um empate sem gols para ir à final

"Esse time está pronto para conquistar a Sul-Americana. Será um grande passo para dar confiança na Libertadores. São jogadores maduros. O São Paulo, infelizmente, teve momentos irregulares no ano, mas está crescendo em um momento decisivo. Quando isso acontece em um clube do quilate do São Paulo, embala e atropela quem vê pela frente. Estou acreditando bastante", garantiu ele, que fez questão ainda de destacar publicamente o empenho de um dos atletas tricolores. 

Leia mais:  Raí lança livro em comemoração aos 20 anos do título Mundial

"O Lucas está com uma vontade grande de vencer", disse. A opinião de Raí sobre a conquista do título pode até não se confirmar, mas vem com embasamento. Em 1993, quando o São Paulo ganhou sua segunda Copa Libertadores da América em cima da própria Universidad Católica, era ele o líder e principal jogador da equipe.

.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.