Gozação sobre queda do Palmeiras leva homem a agredir rival com serra elétrica

Pedreiro do interior do Paraná decepou parte da orelha de colega que tirou sarro do rebaixamento palmeirense

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução/Youtube
Ricardo Luiz da Silva, palmeirense que agrediu torcedor por causa de gozação relacionada ao rebaixamento do Palmeiras

O pedreiro Ricardo Luiz da Silva, torcedor do Palmeiras  e morador de Sarandi-PR, foi preso na madrugada desta terça-feira por agressão contra Fabrício Garcia de Lemos, seu colega de trabalho. A briga foi motivada por uma provocação sobre o rebaixamento do Palmeiras. Ricardo usou uma maquita para desferir golpes contra a cabeça de Fabrício e arrancou um pedaço de sua orelha a mordidas.

O que você achou desta notícia? Opine!

"Estou bravo porque o Palmeiras caiu. Estou invocado", disse o pedreiro ao programa "Maringá Urgente". A vítima foi internada no hospital Metropolitano de Maringá e está consciente. Ele não corre risco de morte e não deve ter a audição afetada de acordo com informações do hospital.

"O cara que brigou comigo queria bater em mim. Só que ele perdeu no soco. Mano a mano comigo ele não aguenta comigo. O cara apanhou, azar o dele”, disse Ricardo ao se apresentar na delegacia. 

Depois de assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), Ricardo foi liberado e vai responder em liberdade o processo por lesão corporal contra Fabrício.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeirasrebaixamentobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG