Além de apresentar informações sobre os ingressos do jogo contra a Universidad Católica, o clube do Morumbi precisa vender ingressos de meia-entrada pela internet

O Procon-SP notificou o São Paulo a prestar esclarecimentos sobre a venda de ingressos para o jogo contra a Universidad Católica. A partida, válida pela semifinal da Copa Sul-Americana será disputada na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com Procon-SP, o clube do Morumbi precisa apresentar informações sobre a carga total de ingressos colocada à venda, discriminada por setor; carga de ingressos destinada à torcida do clube visitante, discriminada por setor; comprovação do dia, hora e locais em que disponibilizou a venda de ingressos para a torcida do clube mandante; comprovação do dia, hora e locais em que foi disponibilizada a carga de ingressos para os torcedores do clube visitante; e preço praticado para cada setor.

Leia mais:  São Paulo vende mais de 40.000 ingressos para o jogo de quarta-feira

Para completar, o São Paulo também deve explicar o motivo pelo qual os ingressos de meia-entrada não estão sendo vendidos pela internet e resolver esse problema. Caso seja constatada alguma irregularidade, o clube do Morumbi responderá a um processo administrativo e poderá ser multado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.