Ex-atacante recebe das mãos do ex-treinador o troféu João Havelange, em reconhecimento aos seus feitos no esporte

Campeão mundial por duas vezes e vice em outra pela seleção brasileira , o ex-atacante Ronaldo foi homenageado na manhã desta segunda-feira, na abertura da Soccerex, evento que acontece no Rio de Janeiro. O atual membro do COL (Comitê Organizador Local) recebeu das mãos de Zagallo, que esteve com o jogador aposentado nas Copas do Mundo de 1994, 1998 e 2006, o troféu João Havelange por seus feitos no esporte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Antes do evento, Ronaldo não escondeu sua satisfação de encontrar o tetracampeão mundial. "Para mim, estar com o Zagallo será sempre emocionante. Mesmo um cafezinho, ou um bate-papo é bom estar com ele. E receber um prêmio das mãos dele é demais", comemorou o maior artilheiro de Copas do Mundo, ao Sportv .

Leia também:  Zagallo afirma que seleção brasileira não precisa de treinador estrangeiro

Ao participar da festividade, Zagallo ainda brincou com Ronaldo, dizendo que o conheceu quando o ex-jogador era "magrinho" e foi tratado como um dos melhores atacantes que o Velho Lobo treinou. Em resposta, o Fenômeno o considerou o melhor comandante com o qual trabalhou em sua carreira.

Nesta manhã, a abertura do evento deveria contar com o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), e vice da CBF, Marco Polo Del Nero. O dirigente, porém, prestou depoimento na Polícia Federal e por isso atrasou sua ida ao Rio de Janeiro. Já liberado, espera-se que ele apareça ainda nesta segunda no evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.