Mourinho vê relação inalterada no Real Madrid após derrota ao Bétis

Resultado no final de semana deixa a equipe merengue 11 pontos atrás do líder Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol

Gazeta |

AP
José Mourinho, técnico do Real Madrid

Derrotado pelo Bétis no Campeonato Espanhol, o técnico José Mourinho prepara o Real Madrid para enfrentar o Alcoyano nesta terça-feira, pela Copa do Rei. Com vantagem para avançar às oitavas de final após a vitória por 4 a 1 na ida, o português evitou falar sobre o torneio nacional, em que está a 11 pontos do líder Barcelona.

O Real Madrid ainda pode tirar a diferença de 11 pontos para o Real Madrid? Comente

Sob uma ameaça de viver um período conturbado em Madri, Mourinho avisou que nada mudou em seu relacionamento no clube após a última derrota. "Estou trabalhando aqui como faço há anos. A relação com o clube? Não entendo a pergunta, é a mesma de sempre, assim como a dos jogadores. Depende da satisfação, dos resultados, da alegria e quando ganha as coisas são bem melhores do que quando perdem. É normal", alegou.

Com contrato até 2016, o treinador não eliminou a possibilidade de deixar o clube ao final da temporada. "Vamos pensar no que fizemos e ver se o clube está contente. Eles é quem tem que ver se há coisas para melhorar, ou não. O clube é o soberano, mas posso dizer que tenho uma relação muito boa com o presidente."

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridJosé Mourinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG