Resultado no final de semana deixa a equipe merengue 11 pontos atrás do líder Barcelona na classificação do Campeonato Espanhol

José Mourinho, técnico do Real Madrid
AP
José Mourinho, técnico do Real Madrid

Derrotado pelo Bétis no Campeonato Espanhol, o técnico José Mourinho prepara o Real Madrid para enfrentar o Alcoyano nesta terça-feira, pela Copa do Rei. Com vantagem para avançar às oitavas de final após a vitória por 4 a 1 na ida, o português evitou falar sobre o torneio nacional, em que está a 11 pontos do líder Barcelona.

O Real Madrid ainda pode tirar a diferença de 11 pontos para o Real Madrid? Comente

Sob uma ameaça de viver um período conturbado em Madri, Mourinho avisou que nada mudou em seu relacionamento no clube após a última derrota. "Estou trabalhando aqui como faço há anos. A relação com o clube? Não entendo a pergunta, é a mesma de sempre, assim como a dos jogadores. Depende da satisfação, dos resultados, da alegria e quando ganha as coisas são bem melhores do que quando perdem. É normal", alegou.

Com contrato até 2016, o treinador não eliminou a possibilidade de deixar o clube ao final da temporada. "Vamos pensar no que fizemos e ver se o clube está contente. Eles é quem tem que ver se há coisas para melhorar, ou não. O clube é o soberano, mas posso dizer que tenho uma relação muito boa com o presidente."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.