Dedé é internado após estourar espinha e contrair uma infecção

Zagueiro do Vasco deu entrada em um hospital de Volta Redonda após apresentar inflamação no lábio e dor de dente. Jogador deve receber alta ainda nesta segunda-feira

iG São Paulo * |

Divulgação
Dedé deve receber alta do hospital em Volta Redonda nesta segunda-feira

O zagueiro Dedé, do Vasco , precisou ser internado em um hospital de Volta Redonda, no último domingo, para tratar de uma infecção contraída após estourar uma espinha. O jogador apresentou inflamação no lábio e uma forte dor de dente e precisou receber tratamento para evitar que a doença se espalhe por seu corpo.

Dedé voltará a ser chamado para a seleção brasileira em 2013? Opine

A expectativa é de que o defensor receba alta da equipe médica já no fim desta segunda-feira. O atleta se recupera de uma contusão sofrida na partida contra o Internacional , no último dia 24 de outubro, e não vem defendendo o Vasco na reta final  do Campeonato Brasileiro

Dedé tinha uma avaliação médica para tratar de sua lesão marcada para esta terça-feira. Contudo, a equipe médica cruz-maltina optou por adiar o procedimento até o jogador se recuperar completamente. A tendência é que ele prossiga com o tratamento durante as férias e possa reunir condições de integrar a pré-temporada do clube em janeiro de 2013.

Veja também: Carlos Alberto nega negociação com o Palmeiras: "Não tem nada disso"

Já o Vasco seguirá com os trabalhos normalmente, tendo com objetivo sua despedida do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O clube enfrentará o atual campeão Fluminense , no Engenhão, tentando encerrar o torneio de forma honrosa. Depois de disputar uma vaga no G-4 durante boa parte da competição, o time carioca caiu na tabela e hoje ocupa apenas a sexta colocação.

* Com Gazeta Esportiva

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: VascoDedéBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG