Chute com paradinha de Elano e falta 'à la Ronaldinho' estão nos golaços. Vote

Além do gol do gremista e da cobrança certeira de Bernard, do Atlético-MG, Portuguesa e Atlético-Go ganharam espaço nos golaços da 37º rodada. Veja seleção e dê sua opinião

iG São Paulo |

Gazeta Press
Elano celebra gol do Grêmio contra o Figueirense

A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrada no domingo, teve golaços para todos os gostos. Elano, do Grêmio, é o primeiro da seleção do iG Esporte. Ele recebeu passe, parou de cara paro o gol e chutou sem chance de defesa do goleiro do Figueirense. Grêmio venceu por 4 a 2

Veja também todos os gols da 37ª rodada do Brasileirão

Depois é a vez de Bernard. O Atlético-MG não contou com Ronaldinho Gaúcho na virada sobre o Botafogo , mas tinha o meia-atacante em campo. Bernard cobrou falta com precisão ao melhor estilo do camisa 49 e marcou para o time mineiro. 

E ainda:  Rodada final do Brasileirão definirá o último rebaixado e o vice-campeão

A lista de golaços da rodada ainda teve Luis Ricardo, que ajudou a Portuguesa a vencer o Internacional com gol depois de deixar o goleiro gaúcho no chão, e Ernandes, nos 2 a 1 do Atlético-GO sobre o Palmeiras . Veja todos no vídeo e escolha o seu favorito na enquete:


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: brasileirão 2012golaços da rodada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG