“Só acredito vendo”, diz Muricy sobre proximidade de acerto com Montillo

Técnico não mostra entusiasmo com a possibilidade do argentino jogar no Santos

Gazeta |

O técnico santista Muricy Ramalho recorreu aos ensinamentos de São Tomé, o apóstolo mais incrédulo de Jesus Cristo, para garantir que a proximidade do acerto com o meio-campista Montillo, do Cruzeiro, ainda não o seduz. "Só acredito vendo", disse o treinador após o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, neste sábado, no estádio do Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Alan Morici / Agência O Dia
Muricy Ramalho segue à espera de um meia para substituir Ganso

Um grupo de investidores de Minas Gerais estaria disposto a comprar uma importante parcela dos 60% dos direitos federativos de que o Cruzeiro dispõe atualmente. Como já detêm os outros 40%, os investidores bancariam a maior parte dos direitos e, dessa forma, poderiam transferir o argentino para o time do Santos, com a visibilidade de jogar ao lado de Neymar.

Leia mais: Em noite de festa, Corinthians busca empate com o Santos

Mesmo reconhecendo que a possibilidade de acerto existe e é grande, Muricy Ramalho garante já estar cansado de novelas envolvendo contratações de reforços, como a que fez Diego Souza acertar com o próprio Cruzeiro e não com o Santos. Na esperança de que o time do Litoral anuncie o novo camisa 10 para o lugar de Paulo Henrique Ganso durante a semana, o santista aguarda com paciência.

Veja ainda: Arouca admite que falta de ambições atrapalhou futebol no clássico

"Eu sou São Tomé, meu filho, sabe? Aquela coisa do ‘só acredito vendo’. Você me contou uma história muito legal (da chance de o grupo comprar os direitos de Montillo), mas só fica aí. Estou cansado de história. Na hora em que ele assinar o contrato parabéns, mas até lá fica a dúvida. E eu estou um pouco cansado disso", reclamou Muricy Ramalho, criticando a lentidão do Santos em trazer reforços.

Além de Montillo, o Santos segue interessado em repatriar Robinho, reserva do Milan, e de olho em outros reforços, principalmente do meio para frente. O único jogador anunciado para a temporada 2013 foi o zagueiro Neto, ex-jogador do Guarani.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Muricy RamalhoMontilloBrasileirão 2012santosfutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG